Mediante restrições, WTorre emite nota sobre final entre Palmeiras e São Paulo no Allianz Parque

Empresa diz que existe uma dificuldade de se travar uma agenda entre jogos e shows

Escrito por

A WTorre, empresa responsável pelas operações do Allianz Parque, emitiu uma nota oficial sobre a liberação do uso do estádio para o jogo de volta da decisão do Paulistão entre Palmeiras e São Paulo, que acontece no domingo (3).

A banda norte-americana Maroon 5 irá se apresentar no estádio na próxima terça-feira (5), portanto, mesmo com o conflito de datas para o início da montagem do show, a permissão para a partida aconteceu mediante restrições.

GALERIA

> Canadá garante vaga na Copa do Mundo: veja os países já classificados 

> Briga no Oscar rende memes com adaptações ao futebol

Segundo a mandatária, a capacidade do Allianz Parque deve ser reduzida devido às operações essenciais para a apresentação do grupo. Sendo assim, o Gol Norte, setor popular, não poderá acomodar palmeirenses no clássico.

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa da Copa do Brasil 2022!

– Para nós é muito importante ter os jogos do Palmeiras no Allianz Parque. Existe uma dificuldade de se travar uma agenda para garantir 100% dos jogos uma vez que shows internacionais são marcados com muita antecedência, antes de sabermos as tabelas dos campeonatos, entretanto, sempre que for possível, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para receber as partidas – disse Cláudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento.

Macedo e companhia finalizaram o comunicado dizendo que foi uma decisão em conjunto. Além disso, agradeceram o esforço feito por todos os envolvidos para que o jogo pudesse acontecer no Allianz Parque.

- Essa operação para a final só foi possível por um esforço em conjunto entre Allianz Parque, Sociedade Esportiva Palmeiras e diversas equipes envolvidas na produção, operação e montagem do show. Aproveito a oportunidade para agradecer a flexibilidade e esforço do Palmeiras e de todos que alteraram o seu plano de trabalho para viabilizar essa final em casa – concluiu.

Siga o Lance! no Google News