Meia japonês Daiju Sasaki não renova contrato com o Palmeiras
Com passagem apagada pelo sub-20 do Verdão, jogador retornará ao Vissel Kobe. Parceria entre os dois clubes nas categorias de base continua
- Matéria
- Mais Notícias
Contratado para o sub-20 do Palmeiras, em agosto do ano passado, o meia-atacante japonês Daiju Sasaki não terá o empréstimo renovado e deixará o Verdão para retornar ao Vissel Kobe (JAP), mesma equipe do meia Andrés Iniesta. A informação foi divulgada pelo 'Globo Esporte'.
O empréstimo se encerra em 31 de julho, mas, em reunião nesta semana, representantes do clube japonês foram informados de que o Verdão não tem o interesse de renovar o empréstimo do jogador.
Porém, o Palmeiras continuará detentor dos 30% dos direitos econômicos que lhe foram repassados no ano passado quando foi acertado o empréstimo, podendo pode lucrar com uma futura venda.
Sasaki participou da Copinha, mas jogou pouquíssimo com a camisa alviverde.
O japonês disputou apenas sete partidas: três pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e quatro no Campeonato Paulista Sub-20. Ele não marcou nenhum gol com a camisa alviverde
A saída de Sasaki não significará o fim da parceria com o Vissel Kobe, que promete um intercâmbio entre os jogadores das duas equipes.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias