Menino valoriza oportunidade recebida no Palmeiras e fala em humildade: ‘Pés no chão, olhos na lua’
Titular contra o Emelec, pela Libertadores, o meia ainda projetou o próximo duelo no Brasileirão e falou sobre a convocação de Danilo
- Matéria
- Mais Notícias
Na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Emelec na noite desta quarta-feira (18), pela Libertadores, Gabriel Menino voltou a ser titular na equipe de Abel Ferreira. Em entrevista à TV Palmeiras/FAM, o meia comemorou a oportunidade recebida e agradeceu o treinador, além de ter reforçado que deve seguir mantendo a humildade.
Relacionadas
GALERIA
> Veja famosos que têm carinho por times brasileiros
TABELA
> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!
- Tenho que agradecer, principalmente ao Abel, por ter me dado essa chance e confiado no meu trabalho. E, assim, eu tento ser melhor que eu todos os dias. Tem uma frase que sempre digo que é ‘pés no chão, olhos na lua’ e acho que venho guardando isso e mantendo a humildade de sempre. Vou continuar sendo o mesmo, quando estiver bem ou mal. Se continuar sendo o mesmo, vou conseguir desempenhar bem. É manter o nível e confiar em mim e em meus companheiros - disse o garoto.
Sobre o duelo contra o Juventude, que acontece já no próximo sábado (21), às 19h, no estádio Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão, o camisa 25 do Verdão disse estar preocupado com o frio da região Sul e pediu um foco especial da equipe nos objetivos.
- Cara, é um elenco muito competitivo, de grandes jogadores. Temos que confiar. Agora, nem me fale do frio que vai estar lá (risos)! Lembro da última vez que jogamos lá… Acho que estava 3° graus com sensação térmica de -2°, mas é isso… Agora é ir em busca do objetivo e ele deve estar acima de tudo e todos - projetou.
Na última semana, Gabriel Menino foi o responsável por comunicar que o companheiro de equipe, Danilo, tinha sido convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez. Para o meia, a sensação é única e deve ser muito bem aproveitada pelo amigo.
- Cara, eu fui o primeiro a ligar pra ele, eu acho. Estava assistindo com o Veiga do meu lado, torcendo por eles e, graças a Deus, o Danilo foi convocado. Já senti a sensação e sei bem como é. Fiquei muito emocionado quando vi o nome dele, tipo, cara***, fiquei muito feliz pela felicidade dele. Fiquei até mais feliz que ele. Acho que é isso que importa.. É ver os companheiros felizes e comemorar com eles. Tenho certeza que ele será um grande craque e um grande jogador de futebol - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias