menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Operação Jesus! Por Choque-Rei, Palmeiras irá buscar joia em Manaus

Garoto palmeirense deve ser titular do Brasil nesta terça-feira, contra a Colômbia. Jatinho do presidente irá buscá-lo para deixá-lo à disposição de Cuca para o clássico de quarta

Seleção Brasileira venceu o Equador por 3 a 0
imagem camera(Foto: AFP PHOTO)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 05/09/2016
15:28
Atualizado em 05/09/2016
20:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Embora seja difícil, Gabriel Jesus pode reforçar o Palmeiras no clássico desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Allianz Parque. O Palmeiras irá buscar o garoto de 19 anos pelo jatinho do presidente Paulo Nobre na manhã seguinte à partida da Seleção Brasileira contra a Colômbia, às 21h45, em Manaus. Titular do Brasil de Tite, a joia alviverde chegará à capital paulista na quarta-feira e irá direto à concentração do elenco para se recuperar a tempo do duelo contra o Tricolor, às 21h45 da quarta-feira. 

Na concentração, Jesus terá o dia todo para se recuperar a tempo do jogo no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. Inicialmente, a ideia do técnico Cuca é armar o Verdão sem a presença do camisa 33, que poderá ser acionado ao longo do confronto.

continua após a publicidade

Autor de dois gols na estreia com a camisa da Seleção principal, diante do Equador, em Quito, o atacante deve ser mantido entre os titulares por Tite nesta terça, o que deixa mais remota a possibilidade de iniciar a partida no dia seguinte pelo líder do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a chance de jogar as duas partidas, Jesus deixou em aberto a decisão.

- Se for pela minha vontade, vou querer jogar sim. Depende de muitas coisas. Não é fácil assim. As pessoas falam: '19 anos, dá para jogar cinco jogos num dia'. Dá, mas parado. Se estiver bem e tiver oportunidade, vou querer jogar, sim - disse, no fim de agosto, a joia palmeirense.

- Muito complicado falar sobre isso (a presença do garoto no Choque-Rei), porque tem que ver o tempo que ele vai jogar, como vai ser, não adianta fala agora. Eu vou treinar o time sem ele - desconversou Cuca na última sexta-feira, em coletiva de imprensa na Academia de Futebol.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias