Palmeiras foca em atividades táticas em preparação para duelo com o Atlético-MG
Verdão trabalhou sob chuva na manhã desta segunda, na Academia de Futebol, de olho no embate que acontece na próxima quarta-feira, no Mineirão<br>
Sob chuva na Academia de Futebol, o Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira e deu sequência à preparação para enfrentar o Atlético-MG, na quarta, às 21h45, no Mineirão, pelo Brasileirão. Pelo segundo dia seguido, o treinador Abel Ferreira focou em trabalhos táticos.
GALERIA
> Endrick se destaca: veja valores das multas rescisórias de 21 joias
Primeiro, o treinador português dividiu o elenco palmeirense em dois times montados em campo reduzido. Assim, os atletas trabalharam por mais de uma hora o posicionamento e as movimentações preparadas para o confronto.
Depois, os jogadores do Verdão ainda tiveram um tempo para ensaiar jogadas de bola parada ofensivas e defensivas, além de outros aspectos do jogo.
Além de Gustavo Gómez e Weverton, que estão com suas seleções durante a Data Fifa, Abel não poderá contar com Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino, que estão suspensos. O próprio treinador português também não poderá estar em campo, já que foi expulso no clássico contra o Santos. Marcelo Lomba, Luan, Fabinho e Atuesta devem ser os escolhidos para começarem o duelo diante do Galo, no Mineirão.
> CONFIRA A TABELA COMPLETA E SIMULADOR DO BRASILEIRÃO!
Um provável time do Palmeiras para quarta é: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Fabinho, Atuesta e Gustavo Scarpa; Dudu, Breno Lopes (Bruno Tabata) e Rony.
Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
O Palmeiras irá realizar o último treinamento nesta terça-feira, às 11h, na Academia de Futebol, antes de voltar as atenções ao embarque para Belo Horizonte-MG. O time é o atual líder do Brasileirão com 57 pontos, oito à frente do Internacional, segundo colocado. O clube ostenta também o melhor ataque (44) e a defesa menos vazada (19) da competição.