menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Palmeirenses lamentam empate, mas valorizam atuação diante de retranca

Moisés e Thiago Santos acreditam que o Verdão fez um bom jogo diante da Chapecoense, mas admitiram que faltou furar o eficiente bloqueio rival no setor defensivo

Palmeiras x Chapecoense
imagem cameraPalmeiras não conseguiu furar a retranca da Chapecoense no Allianz Parque (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 29/04/2018
18:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

Palmeiras e Chapecoense empataram em 0 a 0, neste domingo, no Allianz Parque e quem viu o jogo percebeu que os times entraram em campo com propostas completamente distintas, mas apenas um deles saiu de campo saiu satisfeito com o resultado: o catarinense, que armou uma retranca praticamente impenetrável, contando com grande atuação do goleiro Jandrei.

Embora tenha vindo de uma intensa partida diante do Boca Juniors, pela Copa Libertadores, na Argentina, Moisés negou que time tenha sentidos os efeitos do duelo pelo torneio continental, valorizou o desempenho palmeirense e destacou a postura do adversário como determinante para o empate.

- Sinceramente, não acredito que tivemos queda de rendimento, pegamos um time que jogou com 11 atrás, você tem que ter sabedoria, não adianta ir todo mundo para frente e tomar contra-ataque, então nós sufocamos do jeito que deu, criamos, não conseguimos fazer o gol, mas acredito que fizemos uma grande partida - avaliou o camisa 10 do Verdão.

Outro que lamentou o resultado dentro de casa, foi o volante Thiago Santos, que entrou no segundo tempo para substituir Felipe Melo. Para o jogador de meio-campo, o Palmeiras teve boa atuação, assim como a Chape e já projetou os duelos seguintes que a equipe terá pela frente.

- É complicado, o Roger já tinha nos alertado sobre o jeito que eles viriam, na proposta deles, eles fizeram muito bem, não sofreram gol, complicado, sabemos que jogamos bem, não jogamos mal, tivemos bastante chances de gols, mas é erguer a cabeça. Sabíamos que não podíamos empatar dentro de casa, mas empatamos. Temos muitos jogos fortes pela frente, e vamos trabalhar para sair com a vitória - comentou o camisa 5.

O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Alianza Lima, no Peru, às 21h30, pela 5ª Rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Já pelo Brasileirão, o jogo seguinte será contra o Atlético-PR, fora de casa, no próximo domingo, às 16h.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias