OLHAR DO PORCO: Por um Palmeiras quente, Abel precisa de mais cabeça fria
Abel Ferreira foi expulso mais uma vez e deve desfalcar o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Mais uma vez Abel Ferreira virou notícia após mais um jogo do Palmeiras. O Verdão perdeu o seu técnico que sofreu o seu cartão de número 50 no futebol brasileiro e mais uma vez expulso de campo, assistiu do vestiário o Verdão perder a invencibilidade de 15 jogos diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (31), pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2023.
Relacionadas
+ Veja tabela da Copa do Brasil-2023 clicando aqui
Expulso pela terceira vez nessa temporada, o ídolo da torcida alviverde vai desfalcar o Palmeiras no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil, ainda sem data e adversário definidos.
O comportamento de Abel Ferreira começa a ser questionado até por torcedores palmeirenses e por mais idolatria e admiração que ele possa ter por parte dos palestrinos, é fato que o treinador precisa mudar urgente o seu comportamento.
Não para agradar mídia e adversários ou para ser menos criticado, até porque isso Abel e torcida estão bem pouco preocupados, mas sim por parar de deixar o Palmeiras sem comando técnico na beira de campo.
Abel Ferreira terá a idolatria e o respeito eterno de todos palmeirenses, mas precisa se controlar mais na beira de campo, afinal ninguém aguenta mais ver o treinador deixar o Palmeiras na mão, por mais razões que ele tenha para esbravejar contra a arbitragem.
Também acho que o português é perseguido e que ele já criou uma birra enorme por conta da arbitragem brasileira, porém, o melhor a se fazer nesse caso é se controlar e dar menos motivos para que o tirem de campo.
No final, só ele e o Palmeiras saem prejudicados nessa história.
Mais cabeça fria por um Palmeiras cada vez mais quente, Abel...
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias