Palmeiras poupa Arouca e mais três jogadores de treino técnico
Arouca não participou da atividade com bola devido a uma pancada sofrida no clássico contra o Santos. Desgastados, Tchê Tchê, Zé Roberto e Erik também foram preservados
Além de Moisés e Yerry Mina, que estão em tratamento de lesões musculares, quatro jogadores do Palmeiras não participaram da atividade técnica comandada por Cuca nesta quinta-feira: os volantes Arouca e Tchê Tchê, o lateral-esquerdo Zé Roberto e o atacante Erik.
O quarteto participou do aquecimento com bola e o primeiro a se encaminhar para a parte interna da Academia de Futebol foi Arouca, que sente dores causadas por uma pancada no clássico contra o Santos. Ao ser escolhido para substituir o lesionado Moisés logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o camisa 5 acabou com um longo hiato: não jogava desde as quartas de final do Paulistão, em abril, e passou por um artroscopia no joelho esquerdo em junho.
Tchê Tchê, Zé Roberto e Erik saíram na sequência, mas preocupam menos. Eles apresentaram um nível um pouco maior de desgaste e acabaram preservados para evitar qualquer problema maior.
O Verdão contará com os reforços de Thiago Santos, Róger Guedes e Gabriel Jesus no jogo contra o Internacional, às 16h de domingo, no Beira-Rio. Todos cumpriram suspensão diante do Peixe.