menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Prass lamenta gol do Vasco em jogada conhecida pelo Palmeiras

Goleiro que voltou ao time titular por conta da lesão de Jailson, declarou ter sido frustrante levar o gol de empate em lance que os palmeirenses tinham conhecimento prévio

Vasco 1 x 1 Palmeiras
imagem camera(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 13/08/2017
19:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

A primeira rodada do returno era encarada como uma possibilidade de recomeço pelo Palmeiras, que mais uma vez fazia partida ruim contra o Vasco, em Volta Rodada, mas conseguiu abrir o placar com Guerra. No fim veio o castigo, justamente em uma jogada conhecida pelos palmeirenses.

Fernando Prass, que voltou ao time titular por conta da lesão de Jailson - fora de combate por um mês - afirmou após o empate conhecer a maneira com que o adversário construiu o gol e lamentou levar gol já nos minutos finais.

- Era partida para segurar o resultado. Óbvio que a gente tentou, tem mérito do Vasco também, a gente sabia dessa jogada deles, de escanteio no primeiro pau para Jean puxar, raspar para quem vem de trás e a gente acabou tomando. Óbvio que a gente fica chateado porque era algo que a gente sabia, mas a gente tem que analisar que é uma arma forte do Vasco, mas dá um gostinho de frustração por tomar um gol de empate aos 42 - declarou.

O goleiro palmeirense também falou da atitude da equipe após a eliminação na Copa Libertadores para o Barcelona-EQU, nos pênaltis. Apesar do baque, o camisa 1 do Verdão projetou os próximos passos e objetivos do elenco.

- O ambiente, óbvio que fica uma frustração pela expectativa que todo mundo criou em cima do nosso ano, mas a gente ainda tem um turno inteiro do Campeonato Brasileiro, internamente já traçamos os nossos objetivos, e vamos lutar para chegar o mais longe possível nessa competição e voltar para a Libertadores no ano que vem - explicou.

Em relação à larga vantagem do Corinthians na ponta e às ambições do Palmeiras na competião, Prass não chegou a jogar a tolha, mas preferiu ser conservador nas pretensões de título.

- Nós temos que ficar no pelotão de cima, entre os quatro primeiros, e aí ver como o campeonato vai desenvolver e se os que estão na nossa frente tropeçarem, a gente tem que ter capacidade e qualidade para tirar essa diferença - finalizou.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 19h, para enfrentar a Chapecoense, no Allianz Parque, pela 21ª Rodada do Brasileirão-2017.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias