Palmeiras se reapresenta com reforços no ataque para semifinal da Copa do Brasil
Luiz Adriano e Rony podem ser as novidades do time alviverde que recebe o América-MG na quarta-feira (23), no Allianz Parque, pelo torneio nacional de mata-mata<br>
Após ganhar o domingo de folga, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (21), na Academia de Futebol, para iniciar a preparação para o importante duelo diante do América-MG, nesta quarta-feira (23), no Allianz Parque, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil 2020.
As grandes novidades na atividade foram as presenças de Luiz Adriano e Rony em parte da atividade comandada por Abel Ferreira. O camisa 11 foi preservado do último compromisso alviverde, mas deve ser relacionado para enfrentar o Coelho.
>> Confira a tabela atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
Já o atacante Luiz Adriano, recuperado da lesão muscular na coxa direita, treinou mais uma vez sem limitações e também pode voltar ao Verdão após oito partidas de molho.
Patrick de Paula e Alan Empereur fizeram atividades separadas dos demais e, em fase final de transição física, estão perto de retornarem aos treinos com os demais companheiros.
>> Episódio com Gerson e mais 10: veja casos recentes de racismo no futebol brasileiro
Na atividade de mais de uma hora e meia, Abel Ferreira e seus auxiliares dividiram o elenco em grupos, e fizeram atividades técnicas e táticas em campo reduzido, fortalecendo principalmente as saídas de bola na defesa e a agressividade vertical no ataque.
O Palmeiras finaliza, nesta terça-feira (22), às 16h (horário de Brasília), a preparação para encarar o América-MG na busca pelo tetra da Copa do Brasil.