Ricardo Goulart aparece no campo em treino fechado do Palmeiras
Após passar a segunda-feira se exercitando na parte interna da Academia de Futebol, meia-atacante estava no gramado quando a imprensa teve acesso ao centro de treinamento
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras realizou treinamento completamente fechado à imprensa na manhã desta terça-feira. Mas, quando os jornalistas puderam entrar na Academia de Futebol, foi possível ver Ricardo Goulart no gramado, exatamente no dia em que o time embarca para o Peru, onde enfrenta o Melgar, na quinta-feira, pela Libertadores.
O meia-atacante trabalhou somente nas dependências internas da Academia de Futebol nessa segunda-feira, como parte da preparação especial que tem do Núcleo de Saúde e Performance por conta da cirurgia no joelho direito pela qual passou no final de outubro.
Relacionadas
Quando os portões do centro de treinamento abriram, foi possível ver Ricardo Goulart sentado no gramado. Estava conversando com o lateral-direito Mayke, o zagueiro Luan, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o meia Lucas Lima e o atacante Felipe Pires. Em outra parte do campo, os goleiros encerravam o treinamento específico da posição.
Enquanto os jogadores batiam papo, quem apareceu no campo foi Willian. O atacante operou o joelho direito em dezembro e terá condições de jogar somente no segundo semestre. Mas já realiza exercícios no gramado, inclusive tocando na bola, acompanhado de perto por Jomar Ottoni, coordenador de fisioterapia do clube.
Entre os 30 inscritos na Libertadores, o Palmeiras não deve ter nenhum desfalque para a partida de quinta-feira. O meia Guerra já está recuperado de lesão muscular e o atacante Carlos Eduardo fica à disposição depois de entorse no tornozelo direito, mas nenhum dos dois está garantido na viagem para Arequipa - o Verdão não divulga os relacionados.
O Verdão enfrenta o Melgar, no Peru, às 23h (horário de Brasília) de quinta-feira, pela quinta rodada do Grupo F da Libertadores. Os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari ocupam o segundo lugar da chave, com nove pontos, um abaixo do San Lorenzo, da Argentina. Basta um empate para o Palmeiras se garantir nas oitavas de final da competição continental.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias