Sete meses após cirurgia, Gabriel é relacionado; Zé Roberto é poupado
Volante operou o joelho esquerdo em 5 de agosto do ano passado, há exatos sete meses, e enfim pode voltar a jogar. Titulares são relacionados, mas nem todos jogarão
- Matéria
- Mais Notícias
O retorno de Gabriel está cada vez mais próximo. Exatos sete meses após operar o joelho esquerdo, o volante voltou a ser relacionado para uma partida do Palmeiras. Ele é a novidade da lista para o jogo contra o Capivariano, às 16h deste domingo, no Allianz Parque, pelo Paulistão. Já o veterano Zé Roberto, que inicialmente integrava a relação, será poupado e nem irá ao banco.
Gabriel, que treina com bola ao lado dos companheiros desde 18 de janeiro, deve começar na reserva. O time que entrará em campo é um mistério, já que o treino deste sábado pela manhã foi fechado aos jornalistas. A única certeza é que alguns dos habituais titulares ficarão no banco, já que na quarta-feira o Verdão tem importante jogo pela Libertadores, contra o Nacional (URU), novamente em casa.
Relacionadas
Além de Zé, outro titular que não está na lista de convocados é o meia Robinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Roger Carvalho, Leandro Almeida, Edu Dracena, João Pedro, Fellype Gabriel e Lucas Barrios seguem em estágio de transição física após lesões. Cleiton Xavier, embora venha treinando sem problemas, ainda não foi relacionado.
O provável Palmeiras tem Fernando Prass, Lucas, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean, Allione e Dudu; Rafael Marques e Cristaldo.
Confira os 20 relacionados para o jogo de domingo:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio e Lucas
Zagueiros: Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione e Régis
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias