Toque de bola e velocidade: confira como Palmeiras enxerga o Melgar
Apesar da vitória por 3 a 0 no primeiro confronto entre os clubes, no Allianz Parque, Verdão destaca as qualidades do adversário que enfrentará às 23h desta quinta-feira, no Peru
- Matéria
- Mais Notícias
Em 12 de março, no primeiro duelo diante do Melgar nesta Libertadores, o Palmeiras venceu por 3 a 0 no Allianz Parque, com ampla superioridade no segundo tempo. Mas o time peruano, adversário do Verdão, deixou uma imagem de quem procura tocar a bola e assusta com velocidade. Essa é a visão dos comandados de Luiz Felipe Scolari para a partida desta quinta, no Peru.
- O treinador gosta de jogar futebol. Gostei do Melgar. Começaram jogando futebol, com três defensores, tocando a bola. É uma equipe muito boa, com um ataque muito rápido e veloz e um meia (Joel Sánchez) que é muito bom, temos de estar de olho nele - indicou Felipe Melo.
Relacionadas
Escolhido para dar entrevista coletiva na véspera do confronto, o volante até se recusou a falar mais do adversário, dizendo evitar dar armas demais do conhecimento do Palmeiras sobre o rival. O Melgar ainda chega embalado por uma invencibilidade de quatro partidas no campeonato local.
Mas a equipe peruana, apesar dos elogios, será eliminada na Libertadores se não ganhar nesta noite. O time tem só uma vitória no torneio, batendo, em casa, o colombiano Junior Barranquilla, que não somou nenhum ponto nesta edição. O Melgar ainda conseguiu um empate, também sob seus domínios, na estreia, diante do argentino San Lorenzo, líder da chave.
- Esperamos um time que vai jogar todas as fichas nesse jogo. A única oportunidade de eles classificarem passa por vencer a partida. Sabemos que será um jogo muito difícil e importante. Mas nós também queremos nos classificar. É uma partida decisiva, importante. Vamos ver se ganhamos - continuou Felipe Melo.
O jogo está marcada para 23h (horário de Brasília), em Arequipa, e é válido pela quinta e penúltima rodada do Grupo F. O Palmeiras está em segundo na chave, com nove pontos, um abaixo do San Lorenzo, que visita o Junior Barranquilla nesta noite. Um ponto basta para o Verdão avançar às oitavas de final, mas, para continuar com chances de ser líder dependendo só de si, precisa ganhar nesta quinta e, também, derrotar o San Lorenzo no dia 8, no Allianz Parque.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias