Veron vai do sub-17 ao profissional em uma semana e já mira sequência
Atacante de 17 anos de idade entrou no segundo tempo da derrota para o Fluminense, nessa quinta-feira. Ele é um dos principais nomes da categoria de base palmeirense
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o Fluminense ficará marcada como a estreia de Veron pelos profissionais do Palmeiras. Aos 17 anos de idade, o meia-atacante jogou por três categorias diferentes em uma semana: do sub-17 na quarta passada, ao título paulista sub-20 no domingo, até a chance no time de cima.
- Fico feliz pela estreia, mas triste pela derrota. É seguir trabalhando. Deu um frio na barriga jogar no profissional. Tive de trabalhar muito para chegar aqui. É seguir para as coisas seguirem acontecendo - afirmou.
- (O Mano) falou para eu continuar jogando como eu estava jogando, sem me intimidar e ser feliz dentro de campo - acrescentou.
-> Veja a classificação do Brasileiro e use o simulador!
Considerado uma das principais apostas do Palmeiras desde Gabriel Jesus, o garoto em dez dias foi eleito o craque da Copa do Mundo sub-17, disputou decisões por duas diferentes categorias de base no Verdão, e renovou contrato com o clube até 2024.
Antes com a promoção esperada apenas para 2020, Veron treinou durante toda a semana no profissional e teve sua agenda alterada. Inicialmente, estava previsto que o menino jogasse nessa quinta contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil sub-17.
Ele, agora, sonha até com a sequência no profissional. O Verdão fará mais três jogos neste fim de Brasileiro, sendo o Flamengo o rival no domingo, no Allianz Parque. O duelo ocorrerá às 16h, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias