Vitor Hugo fala sobre derrota pra o Flamengo: ‘Não adianta dar desculpa’
Para o zagueiro, Palmeiras deveria ter mantido a pegada dos primeiros minutos de partida
O Palmeiras entrou com algumas mudanças no time titular na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Uma das novidades foi o zagueiro Vitor Hugo. Perguntado sobre essas mudanças, o jogador falou que o tudo foi trabalhado durante a semana.
> CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
- Estamos trabalhando dia após dia, fazendo o que o professor está pedindo. Não tem o que falar, não adianta ficar dando desculpa, falando que poderia ter feito isso ou aquilo. Foi trabalhado e, agora, vamos continuar trabalhando para ver se conseguimos reverter o mais rápido possível essa situação - disse Vitor Hugo na zona mista do Maracanã.
O zagueiro também falou sobre um possível abalo psicológico que o time sentiu com primeiro gol do Flamengo na partida deste domingo. Vitor Hugo também falou sobre a desclassificação na Libertadores.
- Jogador tem que estar com a mente boa em todos os momentos. Tem muita gente que espera muito da gente fora de campo. Tem que fazer valer o psicológico também. Tem que entrar com a cabeça bem focada. A desclassificação na terça mexeu um pouquinho, mas hoje (domingo) a gente começou o jogo bem, vencendo as divididas, fizemos um gol logo no comecinho, mas infelizmente o VAR anulou. Mas o time começou muito bem o jogo. Deveria ter mantido aquela pegada. Não sei explicar o que aconteceu. um momento ou outro a gente desfocou e eles aproveitaram. Temos que voltar a ser aquele time de antes da Copa.
Com a derrota, o Palmeiras parou nos 30 pontos e, agora, está seis pontos atrás do líder Flamengo. Na próxima rodada, no sábado, o Verdão visita o Goiás, às 21h.