Gabrielzinho celebra sucesso nas Paralimpíadas: ‘Ser reconhecido pela pessoa que você é não tem preço’
Brasileiro tem feito grande sucesso com o público de Paris
- Matéria
- Mais Notícias
Dono de três medalhas de ouro nas Paralimpíadas, Gabrielzinho ressaltou a importância do seu carisma no sucesso que tem feito nas piscinas de Paris. Após vencer os 200m livre classe S2 nesta segunda (3) e bater sua meta pessoal de ganhar três ouros, o brasileiro declarou que a sua personalidade é o principal fator na fama conquistada.
- Eu fico muito feliz. É uma honra estar nessa posição. Foi bem marcante, mas eu acredito que pelos resultados, isso ajuda para ser a cara dos jogos. Eu sei que não foi tanto pelo resultado, mas mais pela pessoa, pelo carisma, por quem eu sou. Acredito que isso vale muito mais do que os resultados. Ser reconhecido pelo trabalho já é maravilhoso. Ser reconhecido pela pessoa que você é não tem preço - declarou Gabrielzinho.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Com uma prova ainda a ser disputada nas Paralimpíadas, Gabrielzinho já faz planos para o futuro e revela o desejo de aproveitar a fama trazida pelo torneio para proporcionar conforto para sua família.
- Eu não estou tendo muita dimensão do que está acontecendo. Eu só vejo o número de seguidores (nas redes sociais) subindo, de curtida e tudo que posta a galera curte e gosta também. E eu fico feliz. A gente tem que aproveitar agora as oportunidades, já que isso vem me proporcionando grandes números. Então a gente tem que aproveitar as oportunidades de patrocínio, de oportunidade para a gente conseguir um conforto melhor. Continuar trabalhando, que quanto mais confortável eu estiver, eu deixar minha família mais confortável, melhor vai ser meu desempenho. Aproveitar tudo isso, e desfrutar também, curtir essa fama, esse reconhecimento aí - disse ele.
➡️ Paralimpíadas: com recorde mundial, Yeltsin Jacques ganha medalha de ouro
Com a conquista dos 200m livre, Gabriel alcançou sua sexta medalha paralímpica na carreira. Nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020, ele conquistou o ouro nos 200m livre e 100m costas, e a prata (50m costas). Nesta edição de Paris, o brasileiro "amassou as provas" e foi campeão das três provas. Nos 150m medley SM3, ele ficou em quarto, mas bateu o recorde da classe SM3.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias