Ginástica Artística: Flávia Saraiva leva dois ouros em etapa da Copa
Além dos dois primeiros lugares, brasileira levou um bronze, enquanto Daniele Hypolito ficou com uma medalha de prata em Baku, no Azerbaijão
- Matéria
- Mais Notícias
O fechamento da primeira etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística, disputada em Baku, no Azerbaijão, deixou esperanças para os torcedores brasileiros. Apenas nesse domingo, o país conquistou quatro medalhas, sendo duas delas de ouro.
A maior destaque da Seleção Brasileira foi a prodígio Flávia Saraiva, de 16 anos. A atleta de apenas 1,33m foi gigante, conqusitando a medalha de ouro na trave, com 14,800 pontos, e no solo com 13,850. Além disso, ainda levou o bronze nas assimétricas, com 13.250.
Se a jovem prodígio brilhou em três provas, quem também saiu do Azerbaijão com medalhas foi a veterana Daniele Hypolito, de 31 anos. A atleta marcou 13,800 pontos nas assimétricas e ficou com a segunda colocação.
Em abril, as duas competem no evento-teste para a Olimpíada do Rio de Janeiro, quando a Seleção Brasileira busca a vaga por equipes para os Jogos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias