Vadão ainda não sabe se vai escalar Cristiane na semifinal olímpica
Atacante treinou nesta segunda-feira, mas lesão muscular ainda preocupa
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Vadão está em uma "encruzilhada", como ele mesmo definiu, por causa da atacante Cristiane. A jogadora ainda está em fase final de recuperação de uma lesão muscular da coxa direita, sofrida no segundo jogo da Seleção Brasileira. E o treinador não sabe se coloca a camisa 11 em ação desde o início da semifinal contra a Suécia, nesta terça-feira, no Maracanã, se opta por colocá-la no decorrer da partida ou se continua apostando no time sem a artilheira, que já balançou a rede duas vezes na atual edição dos Jogos Olímpicos.
Cristiane treinou com as demais jogadoras nesta segunda-feira, no CFZ. Ela fez movimentos mais bruscos, mostrou evolução, mas o departamento médico vai aguardar até o último instante para dar um parecer.
- Nesse momento, não tem como dizer que ela está 100%. Hoje ela treinou, não sentiu nada, mas vamos esperar até o momento da partida. Temos uma encruzilhada. Para jogar a final, temos que passar da Suécia. Vamos dar mais um tempo até amanhã cedo - afirmou o treinador, que deu coletiva no Maracanã.
Outra baixa prevista é a lateral-direita Fabiana, que está com um problema no tornozelo direito.
- Sobre a Fabiana, ela está com poucas chances de jogar, vamos dar mais um dia, está sob tratamento intensivo - completou Vadão.
Sem Cristiane nos dois últimos jogos, o Brasil não conseguiu balançar as redes. Se ela continuar fora, Debinha será mantida como titular. Já no lugar de Fabiana, Poliana herdará a vaga.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias