Vadão descarta Cristiane em BH, mas ainda sonha em contar com atacante
Treinador confirmou Debinha entre as titulares que começam o jogo contra a Austrália
- Matéria
- Mais Notícias
Pelo segundo jogo seguido, a Seleção feminina do Brasil ficará sem um de seus principais nomes. A atacante Cristiane segue em tratamento de uma lesão no bíceps femural da coxa direita e não vai enfrentar a Austrália, nesta noite de sexta, no Mineirão. Quem confirmou o descarte da jogadora foi o técnico Vadão, em entrevista concedida nesta tarde de quinta, no palco do jogo.
- Para este jogo, é impossível (entrar em campo), é muito inviável. Mas nós ainda temos esperança em contar com a Cristiane. A gente fez um novo exame, estamos na expectativa de vê-la retornar no decorrer da competição – disse o treinador.
Maior artilheira da seleção feminina em Jogos Olímpicos, com 14 gols marcados até o momento, Cristiane está de molho desde que se lesionou na goleada brasileira por 5 a 1 diante da Suécia, sábado passado, no Engenhão. A atacante já ficou de fora da partida contra a África do Sul e agora está entregue aos tratamentos de fisioterapia para superar a lesão muscular e voltar a tempo de uma eventual semifinal e de uma decisão no Maracanã.
Nesta manhã de quinta-feira, a atacante deixou o hotel onde a seleção feminina está concentrada em Belo Horizonte para realizar exames e acompanhar o tratamento em um hospital da capital mineira. Cristiane foi acompanhada pelo médico Marco Aurélio Cunha e da goleira Aline, que também foi submetida a exames de rotina.
Desta forma, o técnico Vadão deverá repetir a escalação que iniciou o jogo contra a África do Sul, com Debinha no lugar de Cristiane. A provável equipe será formada com: Bárbara; Fabiana, Mônica, Rafaelle e Tamires; Formiga, Thaisa, Marta e Andressa Alves; Debinha e Beatriz.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias