Negociação não evolui e renovação de Tiago Cardoso está em risco

Diretoria e agente do atleta ainda não chegaram a um acordo sobre salários e luvas. Por outro lado, Lelê está próximo da permanência

Escrito por

A diretoria do Santa Cruz segue se mexendo para manter no time, para 2016, as peças mais importantes do elenco no acesso para a Série A. Entre eles, um ídolo da torcida, o goleiro Tiago Cardoso. No clube desde 2011, o Paredão Coral está no topo da lista de renovações pretendidas, mas seu empresário, Ytalo Pontes, e os cartolas tricolores ainda estão longe de um consenso.

- Faltam alguns detalhes. Nós debatemos, mas não chegamos a um denominador comum com o empresário. São coisas que passam por salários e "luvas" - contou o vice-presidente de futebol do Santa, Constantino Júnior.


O único ponto de concordância entre as partes até o momento diz respeito ao tempo do novo vínculo: dois anos. Situação diferente em relação à do meio-campista Lelê. O jogador, que veio do Oeste no início do Brasileiro, teve boas atuações ao longo da Série B e está muito próximo da renovação. Todos os detalhes contratuais já estão bem encaminhados, segundo a diretoria do Santa e a permanência do atleta deve ser anunciada nos próximos dias.

Trabalhando na montagem do elenco para 2016, o Santa Cruz já tornou públicos, até o momento, os acertos com o zagueiro Néris, o meia João Paulo e o técnico Marcelo Martelotte para a próxima temporada.

Siga o Lance! no Google News