Parece problema de matemática. Vitor ganhava "x" no Sport, mas aceitou receber metade de "x" no Santa Cruz. Agora, quer receber o dobro para permanecer no Tricolor em 2016. Quanto o lateral quer ganhar? A diretoria coral não quer nem saber e não parece disposta a solucionar a equação do jogador. Sem acordo até o momento, o defensor de 36 anos não deve renovar contrato e o representante do jogador já admite ouvir propostas de outras equipes.
- A oferta do Santa está muito distante do que a gente quer e assim vai ser muito complicado ele ficar. Vitor chegou ganhando metade, mas em uma perspectiva que, quando acabasse o ano, fosse valorizado novamente. Ele terminou a temporada como titular no time e pensa em ganhar de novo o que ganhava no Sport. Outros times do Nordeste estão interessados em Vitor e a gente vai começar a ouvir outras coisas - explicou o agente.
Vitor chegou ao Santa Cruz em julho deste ano. Na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral foi titular na maior parte dos jogos do Tricolor, atuando 22 vezes, com um gol marcado.