Com nova lei municipal, Santos venderá cerveja na Vila no domingo
Comercialização será a partir de domingo, mas apenas antes do início do jogo, durante os períodos de intervalo e após o término das partidas, Lei foi assinada na última segunda
O Peixe terá uma novidade para o torcedor que for assistir ao jogo contra o Atlético-PR, no domingo, às 17h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Após o prefeito de Santos, Paulo Barbosa (PSDB), promulgar lei que libera a venda de bebidas alcoólicas nos estádios da cidade, o clube passará a comercializar cerveja e chopp na Vila Belmiro antes, no intervalo e após a partida, como determina a nova legislação.
A venda acontecerá em bares, lanchonetes, áreas VIPs e camarotes do estádio. O projeto de lei não permite o consumo de bebida alcoólica na arquibancada durante a partida e veta copos de vidro.
No estado de São Paulo, a venda de bebidas alcoólicas é proibida. Em Santos, o projeto tramitou na Câmara dos Vereadores durante o mês passado e foi aprovado recentemente. A comercialização será liberada em outros estádios da cidade, como a Caneleira, do Jabaquara, e o Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista. As duas equipes disputam a quarta divisão paulista.