Santos e Algar renovam patrocínio até março de 2020
Marca estampa barra traseira e espaço entre logotipo da Umbro e escudo do clube<br>
O Santos renovou o acordo de patrocínio com a empresa Algar até março de 2020. Atualmente, a marca aparece na barra traseira da camisa e também no peito, no espaço compreendido entre o logotipo da Umbro e o escudo do clube. O acordo também inclui propriedades de relacionamento, presença na plataforma digital do clube e ativações. Com a renovação, a empresa terá sua quarta temporada seguida como parceira do Peixe. O valor do acordo não foi divulgado.
- A parceria com o Santos trouxe uma grande visibilidade para a marca Algar. Além disto, o Grupo acredita que o esporte é um instrumento de transformação social, com exemplos de superação e resiliência. Agora, com o comprometimento do clube com as questões do Pacto pelo Esporte estamos ainda mais alinhados. Então, como uma parceria de excelentes resultados é com grande satisfação que anunciamos a renovação do contrato - afirmou a vice-presidente do grupo Algar, Eliane Garcia.
O presidente do Santos, José Carlos Peres, valorizou a parceria com a empresa que atua em setores como tecnologia da informação, comunicação, entretenimento, agro e serviços.
- Seguimos no trabalho de valorização de nossa plataforma para as marcas. Uma renovação sempre representa e aponta para uma relação bem-sucedida e que a nossa entrega tem sido de alto padrão para o mercado - afirmou.
Além da Algar, o Santos conta com Philco, Orthopride, UniCesumar, Kodilar e Brahma como outros patrocinadores.