Após 40 dias sem jogar, Zeca volta a fazer trabalho no gramado do CT
Lateral-esquerdo se recuperava de uma lesão na panturrilha e ficou afastado por mais de um mês. Ele treinou separadamente na companhia de Luiz Felipe e Gustavo Henrique
Zeca treinou separadamente na companhia de Gustavo Henrique e Luiz Felipe, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O lateral-esquerdo do Santos se recuperava de uma lesão na panturrilha e ficou afastado por 40 dias. Gustavo e Luiz passaram por cirurgia no joelho e também estão retomando a forma física.
A atividade iniciou no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) e depois passou para o campo, com bola. O camisa 37 correu em volta do gramado para finalizar o treino.
O técnico Levir Culpi aguarda por Zeca, mas acredita que será difícil competir com os atletas que jogam ao menos dois jogos por semana. No entanto, acredita que tecnicamente o lateral tem muito a acrescentar.
- Não existe uma previsão para o Zeca. Ele tem uma ótima finalidade. Estamos esperando por ele. O Ricardo deve ir para campo semana que vem. Zeca deve vir para campo também. Mas depois de ficar parado por tanto tempo, não tem como competir com um atleta que joga duas partidas por semana. Mas tecnicamente tenho certeza que vai nos ajudar muito - comentou Levir em sua última entrevista coletiva no CT Rei Pelé, na terça-feira.
Durante a corrida, Zeca parou a atividade para repor uma bola perdida do treino dos reservas. Chutou com a perna esquerda forte e com precisão.
O Peixe volta a treinar neste sábado, às 10h, na Vila Belmiro, com os portões abertos para a torcida.