Após fisgada na coxa, Renato pode ser desfalque do Santos contra o Galo
Camisa 8 foi substituído aos nove minutos do segundo tempo na vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo neste domingo. Ele passará por exames na tarde desta segunda-feira<br>
Sem Lucas Lima e Copete, Renato pode ser mais um desfalque no Santos para o duelo contra o Atlético-MG, que ocorrerá nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Brasileirão.
O volante sentiu uma fisgada na coxa direita no clássico contra o São Paulo, em que o Peixe levou a vitória por 3 a 2, na noite deste domingo, e foi substituído por Leandro Donizete aos nove minutos do segundo tempo.
Com isso, o camisa 8 passará por exames na tarde desta segunda-feira para saber a gravidade e se há uma lesão grave.
Além da possibilidade de perder o Renato, o técnico Levir Culpi tem as ausências de Lucas Lima e Copete confirmadas contra o Galo, ambos por pelo terceiro cartão amarelo no clássico.
Para a vaga do camisa 10 o treinador tem Vecchio, Rafael Longuine, Léo Cittadini e Serginho como opções. Já na do colombiano, Thiago Ribeiro é quem deve jogar. A novidade para a partida pode ser Bruno Henrique, que não participou da partida contra o Tricolor por ter sentido dores no pé esquerdo.