Após nove meses sem atuar, Dodô se aproxima de estreia no Santos
Apesar do longo período, lateral treinou por conta e não demonstrou falta de ritmo nas atividades comandadas pelo técnico Jair Ventura. Ele, inclusive, chamou atenção
Depois de nove meses sem atuar oficialmente, Dodô se aproxima de estrear pelo Santos. Apesar do longo período, o lateral esquerdo não demonstrou falta de ritmo e revelou habilidades nos treinos.
Na atividade de segunda, inclusive, o reforço anotou três gols, sendo um na gaveta. Seu último jogo oficial foi pelo Sampdoria, da Itália, em maio de 2017.
Bom passe e agilidade também entram nas características do camisa 16, que disputa posição com Jean Mota, dono da posição nos últimos dois jogos (São Paulo e Santo André).
Com o aval do técnico Jair Ventura, Dodô chega ao Peixe para suprir a carência na posição. O clube perdeu Zeca, em litígio na Justiça, e Romário e Caju ainda não empolgam o treinador.
Apesar de Dodô passar tranquilidade para o comandante, ele não viajará para Cuzco (PER) na quinta-feira para enfrentar o Real Garcilaso, pela Libertadores. A expectativa é que fique à disposição contra o Novorizontino, dia 7 de março. Porém, dependendo de sua evolução, pode estrear no clássico contra o Corinthians, no domingo, às 19h30, no Pacaembu.