Após negativa a impeachment, Santos aprova corte de 17 pessoas
Presidente José Carlos Peres se reuniu com executivos na última segunda-feira para propor novas demissões no clube. Nomes devem ser anunciados nos próximos dias
- Matéria
- Mais Notícias
O Comitê de Gestão do Santos aprovou nesta quarta-feira 17 cortes de funcionários do clube. É a primeira medida tomada após os associados terem votado contra o impeachment do presidente José Carlos Peres, no último sábado. Os atingidos pela decisão têm relação mais próximo com o vice Orlando Rollo.
O Comitê de Gestão é hoje formado por Peres, Rollo, Estevam Juhas, Fabio Gaia e Pedro Doria. As demissões devem ser anunciadas nos próximos dias. Na última segunda, Peres se reuniu com os executivos Marcelo Frazão, de comunicação e marketing, Ricardo Feijoo, administrativo e financeiro, e Rodrigo Gama, do jurídico, na Vila Belmiro, para tratar das novas demissões no clube. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva.
Relacionadas
O objetivo de Peres é retirar do clube aqueles que, no seu entender, infringiram o Código de Ética, e também equilibrar o ambiente, já que os funcionários fizeram manifestações e trabalharam abertamente contra a administração. Ainda há mais nomes em pauta para a lista de cortes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias