Após trauma na cabeça, Jorge é levado ao hospital, mas recebe alta
Entretanto, lateral-esquerdo do Santos ficará em observação por 24 horas e não deve treinar nesta quinta-feira. Choque de cabeça foi protagonizado entre atleta e Jobson
O lateral-esquerdo Jorge foi levado ao hospital após um choque com o volante Jobson, no treino da tarde desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O jogador teve um trauma na cabeça, realizou uma tomografia e recebeu alta.
Entretanto, o atleta do Peixe ficará em observação nas próximas 24 horas no CT Rei Pelé. Ele não deve treinar na manhã desta quinta-feira.
- O lateral-esquerdo Jorge teve um choque com o volante Jobson no treinamento desta quarta-feira à tarde, na Vila Belmiro. Devido ao trauma na cabeça, o jogador foi levado ao hospital para realização de tomografia na região, onde nenhuma alteração no momento foi constatada. Teve alta, mas ficará as próximas 24 horas no CT do clube acompanhado pela equipe médica - disse a Assessoria de Imprensa do clube.
O Santos segue se preparando após o recesso do Brasileirão. O primeiro desafio do Peixe depois da Copa América será contra o Bahia, no dia 13 de julho, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do torneio nacional.