Santos x Athlético-PR: prováveis escalações, onde assistir e desfalques
Peixe recebe o Furacão em busca de vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Equipe de Fábio Carille precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a classificação
O Santos e o Athletico-PR decidem quem avançará às semifinais da Copa do Brasil 2021. A partida será realizada nesta terça-feira (14), a partir das 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da competição nacional. A primeira partida foi vencida por 1 a 0 pelo Furacão.
As equipes enfrentam situações semelhantes. O time do Paraná demitiu o técnico António Oliveira e terá o interino Bruno Lazaroni no comando da equipe. O principal desfalque será Jader, de 18 anos, que vem se destacando nas últimas partidas.
Já o time do técnico Fábio Carille conta com um caminhão de desfalques. Guilherme Camacho, Danilo Boza e Moraes, que já atuaram por outro time na Copa do Brasil, não estão à disposição. O zagueiro Kaiky e Luiz Felipe se se recuperam de uma lesão de grau 2 no reto femoral.
Já o Menino da Vila Robson Reis deixou o campo com um entorse no tornozelo diante o Bahia no último sábado pelo Brasileiro e também deve ser baixa na terça-feira. O jovem Derick, também formado no clube, pode ganhar uma vaga na equipe titular.
Com o placar do jogo de ida, o Peixe precisa marcar dois gols para se classificar no torneio. Qualquer empate dá a vaga ao Furacão e um novo 1 a 0 (a favor do clube paulista) leva a decisão para os pênaltis.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X ATHLETICO-PR
Data e hora: 14 de setembro de 2021, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Como e onde assistir: Premiere, SporTV e Tempo Real do LANCE!
SANTOS: João Paulo; Pará, Derick, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo; Técnico: Fábio Carille
Desfalques: John, Madson, Luiz Felipe, Robson Reis, Kaiky, Jobson, Kevin Malthus e Sandry (lesionados), Jandrei, Velázquez e Léo Baptistão (não inscritos) e Camacho, Moraes e Danilo Boza (já atuaram na competição por outro clube).
Athletico-PR: Santos; Marcinho, Thiago Heleno. Pedro Henrique e Abner; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Pedro Rocha (Léo Cittadini/Erick) e Renato Kayzer; Técnico: Bruno Lazaroni