Auxiliar destaca busca de Goulart por adaptação ao estilo de Bustos
Camisa 10, principal contratação do Santos para 2022, ainda não conseguiu engatar uma sequência de bons jogos com a camisa alvinegra desde que chegou à Vila Belmiro
O meia Ricardo Goulart foi titular na vitória do Santos contra o Coritiba, nesta quinta-feira, por 3 a 0. O grande resultado garantiu classificação para próxima fase da Copa do Brasil. Ele foi substituído aos 10 minutos da seguda etapa e recebeu aplausos dos torcedores.
O camisa 10 também foi titular contra o Cuiabá, no domingo, pelo Brasileirão. Há algumas semanas, Goulart foi preservado pela comissão técnica por conta da sequência grande de jogos. Ele chegou ao Peixe em janeiro do futebol chinês e não atuava há seis meses.
"Goulart é um jogador muito importante dentro do grupo, creio que está se acostumando com o que pede Fabián, daqui a pouco vai ganhando ritmo de jogo. Acredito que para todo jogador isso é importante, e cada um dos jogadores está se dando ao máximo e tentando melhorar", afirmou o auxiliar Lucas Ochandorena.
Com passagens por Santo André, Internacional, Goiás, Cruzeiro, Palmeiras e Guangzhou Evergrande, o atleta de 30 anos estreou pelo Santos na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, de virada, no dia 3 de fevereiro, na Neo Química Arena. Entrou em campo em 20 oportunidades, marcou 4 gols e deu duas assistências.