Baptistão defende Fabián Bustos e fala em união com o treinador
Atacante negou insatisfação do elenco do Santos com o técnico argentino
O atacante Léo Baptistão defendeu o técnico Fabián Bustos após duras críticas que o treinador sofreu depois da derrota por 4 a 0 para o Corinthians, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Uma das situações que causaram alarde no grupo foram declarações do argentino dizendo que ‘‘todos os jogadores deveriam sair no primeiro tempo’.
- Ele estava certo, o time não estava bem. Ficamos chateados e de cabeça quente. Ninguém esperava elogios depois do jogo. Estamos fechados com o Fabián Bustos. É um grande técnico e grande pessoa. É isso que importa - disse Baptistão depois do empate contra o mesmo Corinthians, pelo Brasileirão.
Para o confronto deste sábado, Bustos, representado por seu auxiliar Lucas Ochandorena, promoveu algumas alterações. Do time que entrou em campo na quarta-feira, Jhojan Julio e Kaiky começaram no banco. Ângelo e Emiliano Velázquez foram titulares. Auro começa na ala e Braga no ataque.
O camisa 92 fez elogios ao treinador e disse entender que essas mudanças vão acontecer, principalmente pelo calendário apertado.
-Nós estamos satisfeitos, o grupo está unido. Estamos demonstrando que não temos só 11 titulares. Isso é importante de acordo com o calendário Brasileiro. Hoje ele fez trocas, foram bem, vai ter trocas nos próximos jogos. Estamos trabalhando bem, forte e o grupo está unido - completa.
O Santos volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (2) para encarar o Flamengo, às 19 horas, na Vila Belmiro. Antes, porém, tem pela frente do Deportivo Táchira, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. O jogo de quarta-feira (29) será o primeiro das oitavas de final da competição continental.