menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Bustos explica escalação de Angulo contra o Internacional

Atacante foi o substituto de Marcos Leonardo e não teve uma boa atuação

Angulo - Santos x Universidad Catolica
imagem cameraAngulo não teve uma boa atuação na partida contra o Internacional (FOTO: Divulgação/Santos FC)
Avatar
Lance!
SANTOS (SP)
Dia 09/06/2022
10:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Fabián Bustos explicou as escalações de Ricardo Goulart e Bryan Angulo no empate entre Santos e Internacional 1 a 1, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na escalação, o Peixe teve três novidade em relação ao time que empatou contra o Athletico. Angulo substituiu o atacante Marcos Leonardo, que está treinando com a Seleção Sub-20. Jhojan Julio foi poupado após sentir dores na coxa e Sandry começou no banco de reservas por opção de Bustos, dando seus lugares para Goulart e Lucas Braga.

- Braga fez um gol. No tático entendíamos que é uma equipe que o lateral subia e tínhamos que atacar naquela zona e fizemos dano por ali. Ricardo trabalha todo dia, eu vejo e poderia entrar. Angulo está jogando porque também vejo o trabalho dele no dia a dia e escalo quem está melhor - disse Bustos.

Com o empate, o Peixe caiu para a 10ª colocação do Brasileirão, com 13 pontos. A equipe não vence na competição há cinco rodadas e pode cair ainda mais na tabela dependendo dos resultados dos jogos de quinta-feira (9). O próximo jogo será contra o Atlético, no sábado.

- Vamos enfrentar um time poderoso, com um grande plantel, uma grande comissão técnica. Um dos candidatos (ao título) como Palmeiras e Flamengo pela estrutura e pelo plantel. Vamos tentar fazer um bom jogo. Hoje fizemos mais gols que o rival. O marcador não alterou, mas fizemos mais gols. Tomara que façamos mais gols e que mude o placar. Temos que corrigir coisas. Na defesa, a jogada do gol deles foi um erro. Não podemos deixar eles ganharem a linha de fundo tão fácil. Um erro que precisamos trabalhar. E também para finalizar. Poderíamos ter feito o gol da vitória e fomos mal.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias