Bustos fala em jogo equilibrado, mas vê justiça na classificação do Santos na Copa do Brasil
Peixe obteve vaga na terceira fase do torneio após vencer o Fluminense-PI nos pênaltis e agora volta suas atenções para o Paulistão
Na noite desta terça-feira, o Santos venceu o Fluminense-PI nos pênaltis e conquistou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal (Ricardo Goulart marcou), o Peixe levou a melhor nos pênaltis, fechando a disputa em 5 a 4. A partida marcou a estreia do técnico Fabián Bustos no comando do Santos. O treinador analisou a partida.
>>>ATUAÇÕES: Ricardo Goulart chama a responsa em classificação sofrida do Santos na Copa do Brasil
- Depois de ver muitas partidas do Brasileirão, da Copa do Brasil, do Campeonato Paulista, me dei conta que o nível é muito competitivo, mesmo contra equipes de outras categorias, é muito equilibrado. Se equilibra também porque o campo não estava em bom estado. A expectativa era fazer uma partida com uma vitória nos 90 minutos. A equipe fez um grande esforço, o rival foi bem, é uma boa equipe, fez as coisas bem, foi equilibrada. Temos coisas para melhorar na questão tática, defensivamente, com a posse de bola, na geração de jogadas. Mas acredito que era injusto não conseguirmos a vitória - disse o treinador.
Bustos também reclamou da arbitragem. Antes do empate, Marcos Leonardo empatou o jogo, mas o gol foi anulado de forma errada por impedimento. Em seguida, Camacho acabou sendo expulso.
- Era justo que conseguíssemos o empate. Antes, fizemos um gol legítimo, onde era para estar 1 a 1. A expulsão do Camacho nos custou. A equipe buscou e conseguiu empatar. Depois, eles lutaram para ganhar, nós também. Foi um jogo aberto dos dois lados. Mas com muitas coisas para melhorar e corrigir - completou