Caju pede para sair do Santos e Apoel manda representante ao Brasil
Lateral tem conversa franca com presidente José Carlos Peres e deixa clara a intenção de trocar o Peixe pelo clube do Chipre. Intenção de Jair em usar Jean na quinta irrita estafe
O Santos dificilmente conseguirá segurar o lateral-esquerdo Caju. Nos últimos dias, o próprio jogador teve uma conversa com o presidente José Carlos Peres, na qual deixou clara a intenção de trocar o Peixe pelo Apoel, do Chipre. Enquanto isso, seu estafe trabalha nos bastidores para que o Alvinegro, enfim, aceite a proposta de empréstimo e libere o jogador.
A intenção do técnico Jair Ventura em usar Jean Mota improvisado no setor nesta quinta-feira, deixando Caju no banco em jogo contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, tende a ser usado como trunfo para os agentes mostrarem ao presidente que o garoto de 22 anos não tem as chances que merece na equipe e que, por isso, precisa ser negociado.
Um representante do Apoel chega ao Brasil nesta quarta-feira e tentará convencer o Santos a liberar o Menino da Vila, cujo vínculo atual termina no fim de 2019. Caso o empréstimo seja aceito pelo Peixe, o contrato será renovado antes da saída do jogador. A janela de transferências abre no próximo mês.
Em 2018, Caju foi utilizado pelo técnico Jair Ventura em cinco jogos apenas e já tinha saída bem vista pelos empresários há algum tempo, já que desperta o interesse do mercado internacional e tem pouco espaço.