Carille define escalação do Santos para duelo contra o CRB
Equipes se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), na Vila Viva Sorte

- Matéria
- Mais Notícias
Fábio Carille promoveu uma alteração na escalação do Santos para o duelo contra o CRB neste domingo (17), na Vila Viva Sorte, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
+ Neymar vem a público pela primeira vez após ser cravado no Santos
Suspenso na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba na última rodada, Diego Pituca assume a vaga de Sandry e forma dupla de volantes ao lado de João Schmidt.
Lesionados, Aderlan, João Paulo, Jair Cunha, Serginho e Yusupha Nije seguem em tratamento com o departamento médico do Peixe e serão desfalques para a partida. Assim como Sandry, que cumpre suspensão.
Portanto, a escalação do Santos para o duelo contra o CRB tem: Gabriel Brazão; Hayner, Gil, João Basso e Escobar; Diego Pituca, João Scmidt e Giuliano; Otero, Wendel Silva e Guilherme.
As equipes se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão, em partida que marca a despedida da Vila Belmiro na temporada.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Título, Copa do Brasil e premiação milionária
Após o empate do Novorizontino com o Paysandu por 1 a 1, o Santos assegurou o título da Série B sem precisar jogar. Além do retorno à elite do futebol, a conquista garantiu uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil e uma premiação milionária para o clube.
Em 2023, a CBF destinou R$ 5 milhões aos quatro primeiros colocados da Série B. O campeão, Vitória, faturou R$ 2,5 milhões, enquanto o restante do G4 dividiu o valor restante.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias