Com o Uruguai, Carlos Sánchez tem lesão na coxa e desfalca o Santos
Meia iria entrar em campo por sua seleção nesta sexta-feira, nos Estados Unidos, em amistoso contra o México, mas passou por ressonância e vai precisar de recuperação
O volante uruguaio Carlos Sánchez foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e desfalcará o Santos no domingo, contra o Paraná, às 19h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele sentiu dores em um treino da seleção uruguaia, na última quarta-feira e passou por ressonância magnética, quando teve a lesão confirmada. Portanto, está fora do amistoso contra o México, em Houston, nos Estados Unidos.
Sánchez retornará ao Brasil para tratar nas dependências do Alvinegro e terá uma semana cheia para se recuperar. A expectativa é que atue contra o São Paulo, no dia 16, pelo Campeonato Brasileiro.
Até lá, o técnico Cuca terá à disposição Arthur Gomes, Derlis González, Bryan Ruiz e Jean Mota. Na última quinta, contra o Grêmio, ele deslocou Victor Ferraz para cumprir a função.
Além de Sánchez, Léo Cittadini e Lucas Veríssimo também são ausências. O meia trata de uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o segundo voltou a sentir dores na coxa esquerda.