Ainda vinculado ao Santos, Felippe Cardoso não seguirá no Ceará
Com a permanência no Brasileiro da Série A, Vovô pensa em reformular seu ataque. Centroavante deve se reapresentar no CT Rei Pelé, em janeiro
O Ceará não tem interesse em ter o atacante Felippe Cardoso em definitivo para o próximo ano. Sendo assim, o jogador é aguardado no Santos para o início da pré-temporada.
Com a permanência no Brasileirão Série A, o Ceará pensa em reformular seu ataque. Além disso, Felippe já havia perdido espaço depois da saída do técnico Enderson Moreira. Com outros dois técnicos (Adilson Batista e Argel Fucks), o jogador somente atuou cinco vezes.
Pessoas próximas do centroavante afirmaram que ele já tem proposta do exterior, mas não quiseram explicar o destino.
Caso não seja transferido, Felippe se reapresentará no início de janeiro, no CT Rei Pelé, para a pré-temporada do Santos. Ele terá a concorrência de Eduardo Sasha, Raniel, Kaio Jorge e Uribe.
Depois de duas trocas (Raniel por Vitor Bueno e Madson por Victor Ferraz), o Santos, para economizar financeiramente, pode seguir adotando este método e colocar Felippe Cardoso como moeda de troca. Ele tem contrato com o Peixe até 30 de outubro de 2023.
* Sob supervisão de Vinícius Perazzini