Com dúvidas, Santos se apresenta de olho em novo clássico contra o Corinthians
Peixe não terá o goleiro João Paulo e o volante Vinícius Zanocelo no confronto deste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos treinou na manhã desta quinta-feira (23) de olho no novo clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe jogou nesta quarta pela Copa do Brasil e foi derrotado por 4 a 0.
Relacionadas
Sob olhares do presidente Andres Rueda, a equipe de Bustos foi dividida em dois grupos: os que começaram o confronto contra o Corinthians ficaram na academia, enquanto os reservas fizeram trabalhos intensos no campo.
E o time do Peixe tem desfalques confirmados para o jogo deste sábado (25). O goleiro João Paulo e o volante Zanocelo receberam o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino e terão de cumprir suspensão automática. O zagueiro Maicon ainda é dúvida.
Para o gol, a opção imediata é o goleiro John. No meio-campo, o treinador pode optar pela entrada de Camacho ou Bruno Oliveira. Assim, Rodrigo Fernández e Sandry são os volantes e o camisa 41 como armador central do time santista.
Outro desfalque é o técnico Fabián Bustos. Ele recebeu o cartão vermelho após o jogo contra o time de Bragança e não estará no banco de reservas contra o Corinthians.
No próximo sábado, o Santos enfrenta novamente o Corinthians, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, também na Neo Química Arena, em São Paulo. O Santos é o 8º colocado na competição nacional, com 18 pontos. O time do Parque São Jorge é o vice-líder da competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias