Com força máxima e homenageados, Santos tem 23 relacionados. Veja lista
Última rodada do Brasileirão será marcada para o Peixe por despedida de Elano, briga pela segunda colocação, homenagem à Chapecoense e 'bonificação' a jovens
- Matéria
- Mais Notícias
Em busca de recuperar a segunda colocação do Brasileirão, o Santos encara o América-MG, na Vila Belmiro, neste domingo, ás 17h. Para a partida, o técnico Dorival Júnior relacionou 23 atletas, entre eles, todos os titulares disponíveis e alguns homenageados.
Apesar de jogar com cores verdes e escudos de Chapecoense e Atlético Nacional no uniforme, não serão só as vítimas da tragédia que matou 71 pessoas na Colômbia as homenageadas. A partida também terá festa para Elano, que encerra a carreira de jogador neste domingo e vai entrar em campo nos minutos finais. Em 2017, ele será auxiliar-técnico no Peixe.
Como forma de bonificação, Dorival decidiu relacionar o goleiro João Paulo na vaga de Vladimir pelo bom desempenho apresentado nos treinos no fim da temporada. O mesmo vale para o zagueiro Lucas Veríssimo.
Entre os 23 atletas, Joel também faz sua despedida do Alvinegro, já que retorna de empréstimo ao Cruzeiro em 2017, mas não deve entrar em campo.
O Santos treinou com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.
Relacionadas
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: João Paulo e Vanderlei
Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Volantes: Renato, Yuri, Thiago Maia e Léo Cittadini
Meias: Elano, Jean Mota, Lucas Lima, Rafael Longuine e Vitor Bueno
Atacantes: Arthur Gomes, Joel, Jonathan Copete, Ricardo Oliveira e Rodrigão
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias