Com pedido e promessa por jogos na capital, Santos inaugura sua sub-sede
Modesto Roma Júnior inaugura nova 'casa' do clube na Zona Sul de São Paulo. Evento tem a presença de Marcelo Teixeira e local promete melhorar relacionamento com torcedores
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos voltou a ter uma sub-sede na capital paulista. Em evento realizado nesta segunda-feira, o presidente Modesto Roma Júnior apresentou a sócios, conselheiros e torcedores comuns a nova casa do Peixe na cidade de São Paulo. O prédio de dois andares fica na Avenida Indianópolis, em local nobre na Zona Sul da capital.
O evento de inauguração da nova sub-sede do Alvinegro contou com as presenças de Modesto Roma, o presidente do clube, além de César Conforti, vice-presidente, Fernando Bonavides, presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Teixeira, ex-presidente do clube, Marcos Maldonado,que será o superintendente do local, além de conselheiros, sócios e diversos torcedores, que cobraram o mandatário pela realização de mais jogos na capital paulista - na temporada 2015 foram apenas quatro na condição de mandante no Pacaembu.
- Jogos em São Paulo não dependem só do Santos, porque não se pode ter mais de um jogo na capital no mesmo dia. Mas queremos o torcedor mais perto, é um direito do sócio ter o Santos mais perto, então estamos inaugurando esse braço do Santos aqui em São Paulo. Queremos estar mais próximos, então planejamos vender ingresso aqui, fazer um ponto de encontro. E quando for necessário nós trabalharemos aqui também - disse Modesto.
Relacionadas
O prédio da sub-sede do Santos possui dois andares, sendo o primeiro direcionado ao relacionamento do torcedor com o clube - o local possui guichê para compra de ingressos, além de mesas e cadeiras para atendimento. No andar de cima há salas fechadas e mesa de reunião, onde Modesto poderá despachar assuntos relativos à administração do clube quando houver necessidade.
A princípio, além de Maldonado, o Santos designou dois funcionários para cuidarem do dia a dia da sala comercial, que será alugada pelo clube neste primeiro momento. A ideia é ter operação direta e efetiva a partir de janeiro de 2016, inclusive com atividades culturais aos fins de semana e mutirões de associações ao clube.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias