Com sete interessados, Peres cogita leilão por Bruno Henrique no Santos
Presidente afirma que tem vários clubes dispostos a terem o atacante, mas que pretende mantê-lo. Apesar disso, cogita um leilão, como foi com Rodrygo
O presidente José Carlos Peres ficou tão satisfeito com a negociação por Rodrygo, que pretende aplicar em um futuro acordo por Bruno Henrique. Assim como o jovem de 17 anos, o mandatário cogita fazer leilão pelo camisa 11, que, de acordo com Peres, tem sete clubes interessados - dentre eles, o Cruzeiro-.
Bruno poderia ser usado como moeda de troca, já que após as séries de lesões e contusões em 2018 não se recuperou completamente e, consequentemente, não rendeu como deveria no Santos.
- Tem sete times interessados. Ideia é manter o time e reforçar. Se bem que eu gosto de fazer leilão, fiz com Rodrygo e saiu de 10 milhões de euros e chegamos ao valor - disse Peres após a reunião do Conselho na sua sala da presidência.
Apesar da baixa no Santos, o técnico Cuca optou por não abandonar o atleta e deu sequência ao atacante, que aos poucos evoluiu em suas atuações. Entretanto, ele ainda não agrada a torcida de forma unânime.
Bruno atuou em 34 jogos e marcou apenas dois gols, diferentemente de 2017, em que ele atuou em 53 jogos e balançou a rede 18 vezes.