Peixe consegue a liberação de Derlis, e tentará o mesmo para mais dois
Paraguaio vai se apresentar à sua seleção após o jogo contra o Vitória, mas volta a tempo de enfrentar o Corinthians. Santos espera conseguir liberação para Sánchez e Rodrygo
O Santos conseguiu a liberação do atacante paraguaio Derlis González e, assim, terá o jogador à disposição para o clássico do próximo dia 13 de outubro, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo Brasileirão. O camisa 17 se apresenta à sua seleção após o jogo contra o Vitória, no Barradão, fica para uma semana de treinos, mas volta a tempo de estar em campo na capital paulista.
O clube promete tentar adotar o mesmo procedimento para o volante uruguaio Carlos Sánchez, titular absoluto com o técnico Cuca e convocado para defender a seleção celeste. A intenção é também poder contar com o camisa 7 no clássico contra o rival de Itaquera. Situação parecida vive Rodrygo, convocado para defender a Seleção Brasileira sub-20. O desejo do Peixe é ter os três.
Além disso, o Santos está tentando a liberação do atacante @RodrygoGoes e do meia @patosanz_20, que também foram convocados nesse período! pic.twitter.com/0MgPd2VRJF
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) 4 de outubro de 2018
Enquanto isso, o meia Bryan Ruiz foi convocado para defender a seleção da Costa Rica em amistosos contra o México e contra a Colômbia. Os jogos serão disputados nos dias 11 e 16 de outubro. Também pelo Twitter, o Alvinegro desejou sorte ao jogador e não irá insistir para liberá-lo.