Jamerson não será jogador do Santos. Isso porque o Guarani se acertou com o Coritiba pela transferência do lateral-esquerdo. Agora, as partes estão na fase de troca de documentos, e o atleta deve realizar exames médicos e assinar contrato com o Coxa na próxima segunda-feira (3). O São Paulo também estava na disputa para ter o defensor.
O clube paranaense oficializou uma proposta entre R$ 5 milhões e R$ 6 milhões, além de dois jogadores por empréstimo. O meia Régis e o atacante Fabrício Daniel são atletas que interessam ao Bugre e devem ser envolvidos no negócio.
Santos e São Paulo tentaram colocar jogadores mais novos como moedas de troca, além de um valor menor em comparação à oferta do Coxa. As conversas, então, não empolgaram.
O Tricolor, inclusive, desistiu de marcar um jogo-treino contra o Guarani devido ao imbróglio com Jamerson. Na ocasião, o Coritiba já era o favorito a concretizar a contratação do atleta de 24 anos, conforme o LANCE! antecipou.
E AGORA, SANTOS?
O Peixe volta ao mercado em busca de reforços. Para a lateral-esquerda, a equipe treinada por Odair Hellmann conta com Felipe Jonatan e Lucas Pires no elenco, além do jovem Kevyson, de 19 anos.