Tigre repete postura, aumenta pedida ao Santos, e negociação com Lucas Blondel pode melar
Peixe tratava contratação do lateral-direito como encaminhada
- Matéria
- Mais Notícias
Santos e Tigre haviam encaminhado a transferência do lateral-direito Lucas Blondel. O clube da Argentina deu aceno positivo à proposta de cerca de 1,5 milhão de dólares (R$ 7,5 milhões) feita pelo Peixe, mas aumentou a pedida de última hora.
O Tigre já tinha os documentos da transferência em mãos quando resolveu subir as cifras, e essa postura irritou o Alvinegro Praiano internamente. As tratativas entre as partes continuam, porém a tendência é que o negócio somente se concretize caso os argentinos voltem atrás, e os valores da primeira oferta sejam mantidos.
Relacionadas
Não é a primeira vez que Santos e Tigre entram em situação de impasse. Em 2022, os clubes chegaram a um acordo pela contratação do próprio Lucas Blondel. No entanto, os argentinos mudaram as condições em relação à forma de pagamento. O negócio, então, não avançou.
O atual vínculo de Blondel vence em dezembro de 2023. Portanto, o lateral pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir de junho e deixar o Tigre 'de graça' no início de 2024.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias