Cotado para concorrer a presidência do Santos, M.Teixeira afirma: ‘Propósito é dirigir o Conselho’
No entanto, ex-mandatário santista, entre 2000 e 2009, não descarta concorrer no pleito eleitoral em dezembro
- Matéria
- Mais Notícias
Nome sempre cotado para concorrer à presidência do Santos, o ex-mandatário do clube, entre 2000 e 2009, Marcelo Teixeira não descartou concorrer novamente ao cargo no fim deste ano. No entanto, o atual presidente do Conselho Deliberativo, disse, em entrevista ao Instagram do jornalista Fellipe Camargo, que o seu projeto é permanecer como comandante do egrégio.
– O meu propósito, hoje, primeiro, é dirigir o Conselho. É preciso ter uma cautela. Hoje eu represento 300 conselheiros do Santos Futebol Clube. Terá o momento próprio de falar de política, apoiar um ou outro candidato – disse Teixeira sem descartar uma candidatura própria.
Relacionadas
O intuito de Marcelo é unificar um grupo de visões semelhantes entre os postulantes ao Conselho. O ex-presidente do Alvinegro enxerga divisões ideológicas entre as cadeiras atualmente e interpreta esse cenário como prejudicial a instituição.
– O que eu me proponho é a possibilidade de renovarmos um grupo e que esse grupo possa criar um projeto de trabalho para o Santos e que o quadro associativo vislumbre o que possa acontecer já nos primeiros seis meses. Hoje você nota pela eleição presidencial do clube que há uma grande divisão, há um nível onde há um resultado mínimo de diferença de um candidato a outros e isso demonstra que o quadro associativo está com o mínimo de certeza que aquela proposta é melhor para o Santos – pontuou.
Desde a derrota para Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro (in memoriam), em 2009, Marcelo Teixeira nunca mais concorreu à presidência do Santos. No último pleito, em 2017, ele declarou apoio a Modesto Roma Jr., então presidente, que acabou sendo derrotado por José Carlos Peres, atual mandatário.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias