menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Cuca nega conversa com Peres e diz: ‘Não tenho que pedir desculpas’

Treinador disse na última terça que o Santos precisa melhorar internamente e que não sabia sequer o beabá. Presidente afirmou que comandante se retratou, mas ele negou<br>

Cuca - Santos
imagem cameraCuca nega conversa com Peres (FOTO: Gabriela Brino)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 31/08/2018
12:30
Atualizado em 31/08/2018
12:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nos últimos dias, o presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que o técnico Cuca teria se retratado após uma declaração polêmica no empate em 0 a 0, no jogo entre Santos e Independiente, no Pacaembu. O treinador disse que o clube precisa melhorar internamente e que não sabia sequer o beabá. 

Em contrapartida, o comandante nega que tenha tido contato com o mandatário e entende que não precisa se desculpar, por ser "um sentimento dele". Ele ressaltou que irá cuidar apenas da parte técnica.

- Eu não fiz críticas, fui perguntado por um colega de vocês sobre o tema. Se faltava. Disse que faltava e poderia melhorar e muito. Não tenho que pedir desculpa de nada se é sentimento meu. Tenho que tentar melhorar clube que trabalho em todas as partes, principalmente em campo. Conversei com presidente hoje pela manhã, não quis ofender ninguém. É um sentimento que tenho de melhorar. Não é crítica a A, B ou C. Eu também sou profissional e devo melhorar - explicou.

- Não pedi desculpa. Se precisasse, assim como com a Polícia Militar, que realmente errei. Quero cuidar do campo, ele está certíssimo no que diz. Vou cuidar da parte técnica - emendou.

Apesar da tensão interna nos bastidores, Cuca explica que o clima com o elenco é ótimo. Nesta sexta o técnico participou de um rachão com os jogadores no CT Rei Pelé. O time viaja para o Rio de Janeiro logo após o almoço para enfrentar o Vasco neste sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

- Clima é bom, ótimo. Não fomos superados dentro de campo (contra o Independiente). Foi uma partida nervosa, não foi ruim, essa é a verdade. Ninguém teve vida fácil na Libertadores, não passamos, e agora temos 18 jogos no Brasileiro. Temos que fazer o melhor no que resta - disse.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias