menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Cuca pede reforços no Santos e dá recado à diretoria: ‘Cansaço vem’

Técnico do Peixe cobrou a nova gestão, com Orlando Rollo à frente, por novas peças no elenco. Ele apelou e falou do cansaço com a sequência de jogos e viagens

Cuca
imagem cameraCuca pede reforços no Santos (Foto: Ivan Storti/ FC)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 04/10/2020
21:22
Atualizado em 05/10/2020
09:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após vencer o Goiás por 3 a 2, na noite deste domingo, pelo Brasileirão, o técnico Cuca mandou um recado para a diretoria do Santos e pediu para reforçarem o elenco.

O treinador pontuou que o desgaste do elenco, tanto físico quanto pela quantidade de viagens, o preocupa. Que está com desfalques importantes: Sánchez, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo, Raniel, com trombose na perna direita, e ao longo da partida Marinho e Kaio Jorge se mostraram cansados.
- Fizemos hoje o nono jogo em 27 dias se não me engano. É muita coisa. E não é só jogo, é a viagem. Estou feliz, torcedor está feliz, todos estão felizes. Mas quero deixar um recado importante para a diretoria atual, antiga, e para todos. Temos que comemorar a vitória, mas não sentar nela. Temos que reforçar nosso elenco. Perdemos o Sánchez por nove meses, Raniel não sei por tanto, Soteldo selecionado, Lucas Veríssimo machucado. Elenco está enxugando, hoje foi o Marinho - disse.

- Tenho essa ambição e para isso temos que pagar nossa dívida. Temos que reforçar nosso elenco. Hoje estou feliz com elenco, mas olho para o amanhã. Botafogo jogava muito em 2007 e 2008 e perdeu alguns jogadores e parou. Temos que reforçar esse grupo maravilhoso. Todos aqui sabem disso, jogadores também sentem. Se temos ambição de conquistar, temos que nos fortalecer - completou

O presidente Orlando Rollo viajou e esteve presente no jogo em Goiânia. O técnico Cuca já se mostrou incomodado com a possibilidade de vender Lucas Veríssimo e voltou a pontuar a falta de peças no elenco após o jogo.

Vale lembrar que o Santos não pode registrar novos jogadores, pois foi punido pela Fifa após não desembolsar nenhuma quantia ao Hamburgo por Cleber Reis, contratado em 2017. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias