Santos dará transporte para sócios que quiserem ir ao Pacaembu
Em troca de 1kg de alimento não perecível, sócio adimplente poderá reservar vaga em ônibus que sai de Santos para levar torcedores ao Pacaembu, no dia 28, contra o Ituano
A diretoria do Santos começou a colocar em prática o rodízio de jogos entre Vila Belmiro e Pacaembu, prometido pelo presidente José Carlos Peres enquanto candidato. Para facilitar a presença dos torcedores da Baixada no dia 28 de janeiro, às 19h30, na capital paulista, o clube disponibiliza transporte gratuito para sócios adimplentes.
O sócio-torcedor que estiver interessado e com ingresso garantido, poderá reservar seu lugar no ônibus que sai de Santos em troca da doação de 1 kg de alimento diretamente na secretaria social do clube, localizada na Vila Belmiro. Os ônibus saem do Estádio Urbano Caldeira no domingo, às 14h.
A princípio, o Peixe acredita que cinco ônibus serão suficientes para transportar os sócios, mas a frota de veículos pode aumentar de acordo com a demanda.
Durante a campanha eleitoral, Peres afirmou que o plano serviria também para torcedores de outros regiões que quisessem ir à Vila Belmiro com mais frequência. A ideia é mandar metade dos jogos em Urbano Caldeira e a outra metade no Pacaembu ou no interior paulista.
Veja o horário de funcionamento da secretaria social:
Quarta (24) e quinta-feira (25): 9 até 17 horas
Sexta-feira (26): 9 até 13 horas
Sábado (27): 9 até 12 horas