Depois de atacante, Santos fecha elenco até o fim do Paulistão
Diretoria e comissão técnica querem observar possíveis reforços no Paulistão. Depois da contratação de Bruno Henrique, Dorival não pediu mais jogadores
Depois da contratação do atacante Bruno Henrique, que estava no Wolfsburg, da Alemanha, o Santos chegou ao número de 37 jogadores no elenco e também ao fechamento do grupo pelo menos até o fim do Campeonato Paulista.
A diretoria e a comissão técnica chegaram a um acordo de que não é necessária a chegada de outros reforços no momento em que a direção negociava com o zagueiro Felipe Trevizan, do Hannover (ALE).
O acordo também definiu que o Peixe estará atento a possíveis reforços durante o Paulistão. O superintendente de esportes, Dagoberto dos Santos, ainda cogitou observar a pré-Libertadores para avaliar jogadores. No entanto, a Conmebol não permite a inscrição de atletas que já disputaram a competição na mesma edição.
O Santos gastou cerca de R$ 24 milhões com as contratações de Vladimir Hernández, Cleber e Bruno Henrique, fora o pagamento de luvas para Matheus Ribeiro, Leandro Donizete e Kayke.
- Tentamos vários nomes. Mas estou satisfeito. Já estava com o elenco que tinha, estou mais ainda. Precisamos de um ou outro elemento. De modo geral, não posso falar que não fechou (o elenco) e nem vai estar fechado. Apresenta o Bruno Henrique, para. Vamos ver o que acontece - disse o técnico Dorival Júnior em entrevista ao LANCE!.