Zagueiro do Santos evolui em recuperação e corre em campo
Gustavo Henrique operou o joelho esquerdo em outubro após romper ligamento e começou a correr nesta segunda-feira. Prazo para retorno é em maio
Três meses após romper o ligamento do joelho esquerdo e passar por cirurgia, o zagueiro Gustavo Henrique voltou a correr no gramado do CT Rei Pelé, nesta segunda-feira. O defensor santista vem apresentando melhoras na recuperação e pode retornar ao time até maio.
Em 2014, o camisa 6 já havia passado pelo mesmo problema no joelho direito. Quando se machucou, na derrota por 1 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, Gustavo era titular do Peixe.
O zagueiro Luiz Felipe, que sofreu com a mesma lesão, no mesmo mês, tem o mesmo prazo de retorno, mas ainda se recupera na academia do CT Rei Pelé. Outro defensor que está no departamento médico do Santos é David Braz, que trata uma ruptura muscular na panturrilha direita.
Entre os seis reforços contratados, Cleber é zagueiro e deve estar apto para jogar o Paulistão desde o início. A comissão técnica descartou a contratação de outro zagueiro.